Carnaval 2019: Aprenda a fazer dois penteados com tranças para a festa

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/03/2019 às 9:02
collage FOTO:

O carnaval está chegando e se você ainda está na dúvida de qual penteado vai fazer para aproveitar os blocos de rua ou  os camarotes, o cabeleireiro da agência de modelos Tess Models, Royce Beenson, preparou vários passo a passo bem simples, com tranças, para você ficar linda e aproveitar os dias de folia.

Atenção ao passo a passo:

imagem_release_1596466 -
imagem_release_1596441 -
Prepare o cabelo com mousse ou pomada para dar textura aos fios. - Prepare o cabelo com mousse ou pomada para dar textura aos fios.
Após dividir o cabelo no meio até a nuca escolha um lado para começar a transar e reserve o outro - Após dividir o cabelo no meio até a nuca escolha um lado para começar a transar e reserve o outro
Comece separando três mechas e inicie a trança. - Comece separando três mechas e inicie a trança.
O posicionamento é importante e definir o efeito final. - O posicionamento é importante e definir o efeito final.
Quando a trança chegar na altura nuca, os fios devem ser bem tracionados e apertados, pra ficar bem rente a cabeça. A partir daí, faça a trança simples até as pontas. - Quando a trança chegar na altura nuca, os fios devem ser bem tracionados e apertados, pra ficar bem rente a cabeça. A partir daí, faça a trança simples até as pontas.
Repita o processo todo do outro lado, alimentando as mechas por baixo. - Repita o processo todo do outro lado, alimentando as mechas por baixo.
Adicione o glitter para dar um destaque ao penteado. - Adicione o glitter para dar um destaque ao penteado.
Lindo, prático e moderno - Lindo, prático e moderno
Pronta para arrasar! - Pronta para arrasar!

Últimas notícias