Thammy Miranda fala sobre retirada dos órgãos femininos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/03/2019 às 16:27
Thammy Miranda - Foto: reprodução do Instagram
Thammy Miranda - Foto: reprodução do Instagram

Em entrevista ao jornal Extra, Thammy Miranda deixou escapar sua vontade em retirar os órgãos femininos. Na conversa, ele explica que a interrupção nas doses de testosterona provocaria "alguns sintomas femininos". "Se eu deixar de tomar hormônios, eu começo a produzir de novo, na mesma quantidade que eu produzia antigamente, hormônios femininos", disse.

LEIA MAIS: Thammy Miranda fala sobre experiência que teve com João de Deus

O influenciador digital continuou: "Não iria perder a barba, por exemplo, mas eu acredito que voltaria alguns sintomas de mulher. Acho que eu voltaria a menstruar, porque eu ainda não retirei os órgãos femininos", confessou Thammy, que surpreendeu os fãs com a declaração. Ele ainda contou que toma pelo menos quatro hormônios masculinos por dia.

LEIA MAIS: Thammy Miranda revela que escolheu doador de sêmen parecido com ele

"Toma dois hormônios para regular tiroide, porque a minha é bem lenta, cansada, então, eu acabo acumulando mais gordura por conta disso. Tomo um outro para o fígado, porque eu tomo hormônio a minha vida inteira e vou ter que tomar testosterona pro resto da minha vida para me manter do jeito que eu sou. E também tomo uma vitamina para humor e outra à noite para dar uma acalmada e dormir bem", finalizou.

Últimas notícias