Pink Money: MC Carol e Jojo Todynho se desentendem nas redes

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/03/2019 às 12:57
MC Carol (Imagem: Reprodução / Instagram)
MC Carol (Imagem: Reprodução / Instagram)

O mundo do funk entrou no mês de março com uma nova confusão, gerada por um assunto não tão novo assim: Pink Money - termo usado em referência às finanças obtidas a partir da exploração do público LGBTQ+, sem realmente levantar sua bandeira. Nesse sentido, MC Carol alfinetou Jojo Todynho, acusada de ter aderido à prática.

A confusão aconteceu em uma publicação feita nessa quinta-feira (28) no Instagram de Jojo Todynho, na qual a funkeira aparecia em uma foto no elevador com a seguinte legenda: "Roupa branca marca celulite? E daí? Vai ser feliz".

LEIA TAMBÉM > Paola Carosella desabafa sobre relação com seu corpo: “Fui cruel comigo por muito tempo”

MC Carol, então, comentou: "Tá linda, Jojo. Pena que é só por fora". A colega de profissão, porém, rebateu e terminou de armar a confusão: "Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria pra você mesmo, né, gata?". Nos stories, Todynho ainda chamou Carol de "Esquecida de Taubaté".

Por fim, após trocas de farpas com seguidores de Jojo Todynho, MC Carol escreveu o seguinte texto no seu perfil no Facebook: Hoje não é dia de TBT não, hoje é dia de 'tretar' com as 'pink money'. Alguns meses uma artista me mandou um e-mail por meio de advogados, que eu não poderia tocar no nome dela. Aí me perguntaram nas perguntas do Instagram se faria parceria com essa pessoa, respondi que 'nunca'. Aí hoje um pessoa ficou me marcando na foto da pessoa escrevi que a pessoa tava linda , mas só por fora! Aí a pessoa fez um stories me chamando de 'Esquecida de Taubaté'. Engraçado é a esquecida te incomodar ao ponto de você responder! Vamos ver quem vai esquecida quando a dinda Nitta [Anitta] da um pé na sua bunda!".

Confira o texto completo:

Últimas notícias