Ivete Sangalo fala sobre suas expectativas para o Carnaval: "Não durmo direito"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/03/2019 às 16:03
Ivete Sangalo - Foto: Divulgação
Ivete Sangalo - Foto: Divulgação

Ivete Sangalo resolveu compartilhar com o público sua ansiedade para o Carnaval. Nesta quarta-feira, dia 27, ela acabou fazendo um desabafo sobre sua expectativa para a festa mais esperada do ano. “Eu estou com uma expectativa tão grande para esse carnaval, uma vontade, eu estou louca. Já comecei aquela onda: não durmo direito, não como direito, só cuido da voz… do corpinho, a gente está deixando para mais tarde", disse ela.

LEIA MAIS: Pós-Carnaval: Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam no Recife

Ano passado, Ivete não participou das festividades porque estava grávida das gêmeas Helena e Marina (1). "No ano passado, eu não fiz carnaval porque estava lá na maternidade bem bonitinha, bem barrigudinha, tendo minhas princesas. Já se passaram 365 dias… mais um pouco”, falou a cantora. Veveta também fez questão de falar sobre o clima carnavalesco da cidade.

LEIA MAIS: Filho de Ivete impressiona tocando percussão durante passeio de barco

“Esse carnaval da gente começa em março, mas eu estou muito afim. O bloco está lindo, todo mundo amarradão, viajando, chegando em Salvador. O povo aqui de Salvador… a Bahia em peso está aqui em Salvador. O Brasil está aqui com a gente para fazer essa festa. Eu estou muito feliz. Os blocos todos esgotados e mainha morrendo de saudade. Vamos arrebentar. Vai ser massa. Estou com o coração na boca", festejou.

Últimas notícias