'Capitã Marvel' arrecada doações para o Instituto Luisa Mell

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/03/2019 às 14:45
Capitã Marvel. Foto: Divulgação/EW/Marvel/Disney
Capitã Marvel. Foto: Divulgação/EW/Marvel/Disney

A Marvel Brasil resolveu promover o próximo filme do estúdio, Capitã Marvel, de uma forma diferente. Em parceria com o Instituto Luisa Mell, que atua no resgate, recuperação e adoção de animais em situação de risco, eles elaboraram uma campanha participativa para os seguidores e fãs de gatinhos. Na última quinta-feira, dia 28, através do Twitter, a página oficial do estúdio compartilhou um convite para os amantes dos bichanos. Confira:

https://twitter.com/MarvelBR/status/1101183711272468481?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1101183711272468481&ref_url=https%3A%2F%2Femais.estadao.com.br%2Fnoticias%2Ftv%2Ccapita-marvel-campanha-da-marvel-brasil-arrecada-doacoes-para-instituto-luisa-mell%2C70002740441

A cada clique compartilhado junto ao seu gatinho usando a hashtag #GooseOGato, R$ 1 seria doado para o Instituto Luisa Mell. A campanha é inspirada no gato Goose, amigo inseparável da heroína nos quadrinhos, parceria que deve se repetir nas telonas. Só no Instagram, a campanha alcançou 100 mil publicações. "Batemos a meta inicial em menos de 24 horas! Que coisa linda nossa corrente do bem! Obrigada Disney pela oportunidade!", escreveu Luisa Mell no encerramento da ação.

Últimas notícias