Arlindo Cruz não participará do desfile da X-9 Paulistana

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 01/03/2019 às 15:42
Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)
Arlindo Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira, dia 28, a família do cantor Arlindo Cruz anunciou oficialmente o cancelamento de sua participação no desfile da escola de samba X-9 Paulistana, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 1. Apesar de clinicamente apto, a infraestrutura em torno do seu deslocamento ficaria impraticável, de acordo com o comunicado oficial. Confira:

No Instagram, Babi Cruz, mulher do cantor, compartilhou uma imagem de Arlindo vestindo o terno que usaria no desfile. "O maior entrave para a confirmação da viagem do artista para o desfile da escola de samba se deu em entorno do custo da infraestrutura de equipes, médica, produção e de segurança, além de transporte e transfer especial para que todo esse trâmite fosse feito livre de perigo", dizia a nota oficial emitida pela família do sambista.

LEIA MAIS: Arlindo Cruz aguarda liberação médica para participar do desfile da X9 Paulistana

A X-9 Paulistana prepara uma homenagem aos 60 anos de Arlindo Cruz, que, lamentavelmente, sofreu um AVC há dois anos. Apesar disso, tanto sua esposa, quando Arlindinho, seu filho e co-autor do samba da X-9 Paulistana, estão confirmados no desfile que acontecerá no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Últimas notícias