Autor surta com afastamento de Bruno Gagliasso de 'O Sétimo Guardião'

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/02/2019 às 16:51
Aguinaldo Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)
Aguinaldo Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso passou por uma cirurgia para retirada de pedras nos rins na última terça-feira, dia 26. Com isso, o ator precisou se afastar por alguns dias das gravações de O Sétimo Guardião, causando um verdadeiro ataque de fúria no autor da novela, Aguinaldo Silva. Através do Facebook, ele desabafou sobre a situação.

LEIA MAIS: Aguinaldo Silva descarta mudança em 'O Sétimo Guardião' após desgaste entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa

"O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação adversa e tem não mais do que duas horas para resolvê-la? Ele tem que mudar todas as cenas que o ator, no caso o protagonista, ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas", escreveu.

LEIA MAIS: Bruno Gagliasso se afasta das gravações de 'O Sétimo Guardião'

Com a situação nada favorável, Aguinaldo confessou seu pequeno surto após a descoberta do afastamento. "O autor concede a si mesmo 15 minutos para se rasgar e se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo", contou o autor.

Moral da História

No fim, ele falou sobre a derradeira solução para a trama: "Tiramos o Gabriel das cenas que ele não podia gravar, passamos o pente fino nas cenas em que suas ações cortadas eram comentadas por outros personagens. E, quando os capítulos forem ao ar, eu desafio o mais arguto dos telespectadores a notar neles alguma coisa que não cola por causa desse trabalho minucioso", desafiou Silva, que destacou o seu importantíssimo trabalho "Em uma telenovela a única pessoa insubstituível é o autor, meus queridos... Pois só ele é dono e senhor das tramas e sabe como elas irão se desenvolver no futuro”, finalizou.

Últimas notícias