Andressa Urach, ex-Miss Bumbum, vira assessora na Assembleia do Rio Grande do Sul

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/02/2019 às 17:56
Andressa Urach em A Fazenda. Foto Divulgação
Andressa Urach em A Fazenda. Foto Divulgação

Ex-Miss Bumbum Brasil, Andressa Urach acaba de ser nomeada assessora parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O cargo foi oferecido pelo deputado e pastor da Igreja Universal frequentada por ela, Sérgio Peres, do PRB. Na casa Legislativa, Urach atuará na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

LEIA MAIS: Andressa Urach e Bárbara Evans anunciam trégua: "Não guardo coisas ruins"

Sua nomeação aparece no Diário Oficial da Assembleia e, de acordo com a casa, sua remuneração para o cargo de Assessor VI é de R$7.712,35. Em 2014, depois de complicações após aplicações de hidrogel nas pernas, ela se converteu à religião evangélica e passou a frequentar a Igreja Universal. No Instagram, ela compartilha momentos no Poder Legislativo do Estado.

Trabalho

Frases como "Amo cuidar das pessoas" e "Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos Dele" agora são comuns em sua rede social. Além disso, ela promete uma política limpa e transparente. "Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente."

Últimas notícias