“Amadureci”, diz Nego do Borel após polêmicas envolvendo a comunidade LGBTQ+

“Amadureci”, diz Nego do Borel após polêmicas envolvendo a comunidade LGBTQ+

"Amadureci", diz Nego do Borel após polêmicas envolvendo Luisa Marilac. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Música Notas 25/02/2019 às 6:16

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Nego do Borel falou sobre a polêmica envolvendo Luisa Marilac e o boicote que sofreu da comunidade LGBTQ+.”Foi um momento de aprendizado. Eu errei e aprendi muito. Já viu alguém amadurecer de um mês pro outro? Aconteceu comigo”, disse o funkeiro.

LEIA MAIS: Nego do Borel chama transexual Luisa Marilac de ‘homem’ e gera revolta

Arrependido, o músico diz que o momento serviu para uma ótimo reflexão sobre os problemas enfrentados pelo público LGBTQ+ no Brasil. “Foi bom para (…) entender a comunidade LGBT. Eu sempre respeitei muito e hoje eu respeito ainda mais. Fiz uma brincadeira e aprendi mais com o que aconteceu. Foi um momento chato, mas foi bom porque muita gente aprendeu com o que aconteceu comigo, porque a galera LGBTQ+ sofre bastante”, afirmou.

Anitta e DVD

Após o episódio, diversos veículos afirmaram que sua amizade com Anitta estaria estremecida e, quando questionado sobre os rumores, ele foi direto: “Não é verdade que eu briguei com a Anitta. Agradeço muito o que ela já fez por mim. A gente se fala direto”, contou.

LEIA MAIS: Após polêmicas, Nego do Borel e Luisa Marilac fazem as pazes

Já sobre o seu mais novo DVD, que foi adiado depois de suas afirmações envolvendo Luisa Marilac, Borel disse que o projeto continua firme e forte: “O DVD vai sair. A gente vai gravar. Estou em contato com a produção”, finalizou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com