Baile Municipal do Recife: menos gente, mais animação, muitas cores, gente fantasiada e o astral ó… Lá em cima

Baile Municipal do Recife: menos gente, mais animação, muitas cores, gente fantasiada e o astral ó… Lá em cima

Dayvison Nunes / JC ImagemData: 23-02-2019Assunto: SOCIEDADE - 55 Baile Municipal do Recife, no Classic Hall.

Publicado em Cobertura Galerias 24/02/2019 às 11:28

Do lado de fora do Classic Hall, local escolhido para mais uma edição do Baile Municipal do Recife, uma orquestra de frevo embalava os entrantes. “Eita, que parece que a coisa hoje vai ser boa”, dizia uma senhora na fila, aguardando passar pela catraca, enquanto ensaiava alguns passinhos.  Esta mesma fila era uma coisa: tinha de tudo. De ciganas, a índias, roqueiras, marinheiros até a modelos autorais e alguns até enigmáticos. “Tá fantasiado de quê”, perguntei? “De qualquer coisa para minha mulher não me achar”, brincou….

Nos camarotes, a estrutura era mais tranquila do que os outros anos. Alguns vazios, mas os que estavam cheios. Estavam cheios. O prefeito do Recife, Geraldo Julio, e Cris Mello, chegaram em comitiva com o governador Paulo Câmara e Ana Luiza. E já sabe, né…Flash, agonia, entrevista, selfies… Todo mundo querendo cinco minutos de fama. Chega a dar agonia. De deputado a vereador, todos só querem tirar foto com PC, e olhe que ele nem tava de Superman. Tava de camisa combinando com o vestido da mulher. As duas primeiras-damas, por sinal, estava muito elegantes em modelitos by Sarça.  A cabeça de Analu era de Denize Barros. Gostei.

Os presidentes da Alepe – Eriberto Medeiros – e o TJPE – Adalberto Melo – eram um dos convidados do oásis do prefeito, assim com vários secretariado, Antonio de Pádua, Fred Amancio, Marcelo Canuto, Gilberto Freyre, Neto, Bruno Schwambach, e deputados como Raul Henry, João Campos e Gleide Angelo – muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito assediados. João, aliás, foi de “par de jarra” com a noiva Lara Santana, numa alusão a um trabalho do tio dele, Maurício Arraes sobre as feiras.

E os shows? Animadíssimo. Muito mesmo. Foi impressionante como deu liga a pegada samba no baile. Belo Xis, Gerlane Lops, Karynna Spinelli seguraram bem a onda. Surpresa boa: MC Bruninho – um menino descoberto no Compaz de Murilo Cavalcanti – levou o público ao delírio. Tudo massa, animado e a sensação – do prefeito, né ! – de dever cumpridíssimo

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com