Kendrick Lamar e SZA cancelam apresentação no Oscar

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 22/02/2019 às 17:06
Kendrick Lamar e SZA cancelam apresentação no Oscar. Foto: Reprodução/PapelPop
Kendrick Lamar e SZA cancelam apresentação no Oscar. Foto: Reprodução/PapelPop

Infelizmente, Kendrick Lamar e SZA cancelaram a apresentação que realizariam na 91ª cerimonia do Oscar, que acontecerá neste domingo, dia 24, no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia. Na performance, All The Stars, música que está concorrendo ao prêmio de Melhor Canção Original, do filme Pantera Negra. Os artistas alegram problemas na logística e agendas.

LEIA MAIS: Quiz: Você conhece os filmes indicados ao Oscar?

O declínio acontece após divergências entre produtores e a própria Academia de Hollywood para incluir todas as performances concorrentes ao prêmio. Na mesma noite, se apresentam: When a Cowboy Trades His Spurs for Wings, do longa A balada de Buster Scruggs, interpretada por Gillian Welch e David Rowlings; The Place Where Lost Things Go, de O Retorno de Mary Poppins, cantada por Bette Midler e Marc Shaiman; I’ll Fight, do documentário RBG, com Jennifer Hudson, e a favorita Shallow, de Nasce Uma Estrela, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper.

LEIA MAIS: Bradley Cooper surge de surpresa em show de Lady Gaga e juntos cantam "Shallow"

Além delas, o Queen, hoje liderada por Adam Lambert, também fará uma apresentação. Afinal, o filme Bohemian Rhapsody, que conta a história da banda e do cantor Freddie Mercury, concorre em diversas categorias na noite. Os planos da Academia era mostrar apenas All The Stars Shollow, mas a ideia foi reformulada após a reação negativa dos produtores e dos representantes dos músicos.

Últimas notícias