Carolina Dieckmann fala sobre vídeo com José Loreto

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 22/02/2019 às 12:17
Carolina Dieckman é o mais novo nome a ser jogado na confusão envolvendo José Loreto (Imagens: Reprodução)
Carolina Dieckman é o mais novo nome a ser jogado na confusão envolvendo José Loreto (Imagens: Reprodução)

A confusão envolvendo José Loreto e sua suposta traição - o que seria o motivo para o fim do seu casamento com Débora Nascimento - já respingou em muita gente. A mais nova envolvida na história foi Carolina Dieckmann, que aparece em um vídeo de Marcelo Serrado cumprimentando o ator. Usuários acharam que eles se beijaram e estão atacando a atriz nas redes. Ela, por sua vez, se defendeu.

"Gente, eu nunca vi se abraçar com a boca quase grudando na outra. Ela com o braço em cima do ombro dele... Isso foi um beijo, sim! Só um idiota não vê", comentou uma internauta. Em resposta, Carolina Dieckmann escreveu: "Foi não, amor. É só o ângulo mesmo... No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso".

Outro internauta comentou: "Bem quietinha vendo a culpa cair toda em cima da coleguinha de trabalho (Marina Ruy Barbosa). Né, danadinha. Ainda tem a cara de paisagem de comentar naquela mensagem ridícula do Loreto".

Carolina mais uma vez utilizou seu perfil para responder os ataques: Não é cara de paisagem, não. É amizade, empatia, torcida e amor. Essas coisas que andam em falta no mundo".

Últimas notícias