Carnaval da Metrópole terá sete festas

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/02/2019 às 17:57
Amigas do Brega é uma das atrações no Capital do Brega. Foto: Divulgação
Amigas do Brega é uma das atrações no Capital do Brega. Foto: Divulgação

O Carnaval da Metrópole vai começar na noite da sexta-feira (1º de março) e seguirá até a manhã da Quarta de Cinzas (6), com sete festas na programação. A Abertura de Carnaval da Metro dará o pontapé, na sexta, a partir das 22h, com muito brega recifense nos shows do grupo Amigas do Brega e da cantora Eduarda Alves (ex-Banda Sedutora), além de DJs.

Já no sábado (2), a partir das 22h, a festa Beats Carnival vai embalar o público com música eletrônica. O DJ e produtor musical Leandro Becker (RJ) será a principal atração da casa nesta noite. Além dele, vão botar som: Luan Sobral, André Valentim e Alê, na pista New York; Felipe Guedes, Josafa e Danic, na Pista Brasil.

O Domingo de Carnaval (3) na boate da Boa Vista ficará movimentado com o Baile D'Eles, festa exclusiva para homens, que acontecerá pelo 11º ano. Da entrada aos caixas, só homens. Um time de gogo dancers e um darkroom são anunciados para a edição. O DJ VMC (RJ), do projeto Altar, está no line-up, além de Thomaz Ferreira, Alex Bloon, Bruno Ramos e Allison Pontes, na Pista New York; Gael, Pedro Leão e Lucas Mariano, Pista Brasil.

Na segunda da folia, 4, a partir das 7h, os resistentes poderão curtir o After do Baile D'Eles, com os DJs Fabrício Portilho, conhecido do circuito das 'bears partys', além de Luan Sobral, Marco Antonio e Kilder Dantas.

A Metrópole abrirá as portas também cedo da terça-feira, 5, já a partir das 7h. O After D'Menezes Carnival juntará os DJs Thomaz Ferreira, Luiz Neto, Milan Mian e Renan Medeiros. Mais tarde, às 23h, a boate promoverá a festa Morena Fantasy, do selo Pool da Morena. DJs conhecidos das pistas do Nordeste foram escalados: Alisson Pontes, André Valentim, Bruno Ramos, Saul Felício, Luan Sobral e Milan Mian.

Para fechar a programação, na Quarta-feira de Cinzas, 6, a partir das 7h, a piscina estará liberada para o After Pool, com o som dos DJs Miranda bsb Kekko, Ingrid Dias b2b Lucas Monteiro e Rodrigo Menezes.

Os ingressos estão à venda no site da Sympla e custam entre R$ 15 e R$ 30.

Últimas notícias