Valesca Popozuda critica Jair Bolsonaro: "Representa a violência"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/02/2019 às 16:58
Valesca Popozuda (Imagem: Divulgação)
Valesca Popozuda (Imagem: Divulgação)

Após defender o amigo e ultraconservador Agustin Fernandez, Valesca Popozuda resolveu tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro em seu Instagram, nesta terça-feira, dia 19. Ela se defendeu e pediu desculpas por ter gravado um vídeo ao lado do maquiador, detonando o político.

LEIA MAIS: Valesca Popozuda é criticada após clique com polêmico maquiador

“Meu voto nunca foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vocês passam, da dor diária que vocês enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, também erro, mas tô aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. Tô aqui, do lado de vocês”, escreveu a funkeira.

Repressão Machista

A cantora continuou seu discurso falando da repressão machista que também persegue as mulheres. "A maioria das vezes, esses machistas são homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso porque não aceitam o feminino que existe no mundo. E é por esse motivo que estamos completamente juntos”, falou Valesca, deixando clara sua posição política. “Quero deixar registrado: ‘Ele não’. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direito de ser quem você quiser”, finalizou.

Últimas notícias