The Week On The Road faz duas festas no Recife durante o Carnaval

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 19/02/2019 às 17:11
DJ Fabio Luigi - Foto: reprodução do Instagram
DJ Fabio Luigi - Foto: reprodução do Instagram

A The Week On The Road, selo itinerante da famosa boate, assina duas festas no Recife, no Sábado de Zé Pereira (2 de março) e na Segunda de Carnaval (4), ambas a partir das 22h, no Catorze, Bairro do Recife. Sete DJs residentes da The Week e ainda Carlos Dias, convidado local, fazem parte do line-up da edição.

Para o sábado estão escalados Flávio Lima, DJ dos mais requisitados na cena eletrônica LGBTI; Fabio Luigi (na foto), com experiência nas picapes de Ibiza e Londres, onde mora; Dri Toscano, há dez anos animando pistas do Chile e da Colômbia aos EUA, Espanha e Portugal; e ainda Leanh, conhecido também por seu trabalho como produtor.

Já na segunda-feira, assumem o som os DJs Mara Borges e Leo Gattuso, que já abriu shows de Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e Gloria Groove; além de Morais, com sua house music, e o convidado da edição, Carlos Dias, na pegada tribal progressive.

Os ingressos custam R$ 80 e R$ 150 (casadinha), à venda no site da Sympla. Junto a André Almada, da The Week, estão na produção local Flavitcho Marques e Carla Bensoussan.

Últimas notícias