Marina Ruy Barbosa está sendo atacada após boatos de festa com atores em sua casa

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 19/02/2019 às 14:00
Marina Ruy Barbosa - Foto: Instagram/reprodução
Marina Ruy Barbosa - Foto: Instagram/reprodução

Marina Ruy Barbosa vem sofrendo nas mãos fervorosas de fãs de Débora Nascimento, que deslizam seus dedos pelos displays proferindo ataques à atriz. Eles começaram após boatos de que ela seria a pivô do fim do relacionamento da colega de profissão com José Loreto e pioraram com informações falsas de que ela teria dado uma festa para atores de O Sétimo Guardião na sua casa.

LEIA TAMBÉM > Ana Maria Braga teria mandado indireta para Débora Nascimento e José Loreto

"A pergunta que não quer calar: Que festa foi essa que dizem que você deu e [os convidados] não podiam levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharia super estranho", comentou uma internauta em caixa alta.

Prontamente, a atriz nega: "Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso".

Marina Rui Barbosa nega envolvimento com José Loreto

Através de nota enviada pela sua assessoria de imprensa nesse sábado (16), a atriz comunicou que a relação com José n

"Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso"

Marina Ruy Barbosa

 

Últimas notícias