Wesley Safadão se posiciona sobre processos de Mileide Mihaile

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/02/2019 às 12:31
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Imagens: Reprodução)
Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Imagens: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (18), pouco após noticiar-se que Mileide Mihaile está processando Wesley Safadão, Thyane Dantas e Dona Bill, a equipe do cantor emitiu uma nota na qual alega que só tomou conhecimento dos processos através da imprensa. Confira:

O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile , apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado dos processos.

Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê?

Não tendo nada para esconder se coloca a inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento e/ou apresentação de provas que finalmente esclareçam e ponham um final nessa história tão desgastada.

Equipe de Wesley Safadão

Histórico: Wesley Safadão x Mileide Mihaile

As confusões envolvendo Safadão e Mileide chegaram ao conhecimento público na época em que os dois brigavam na justiça sobre a guarda do filho do ex-casal, Yudhy. Além disso, também houveram acusações de ataques feitos por contas fakes.

Últimas notícias