Usando rosa, Roberto Carlos manda indireta: “Me garanto como homem”

Usando rosa, Roberto Carlos manda indireta: “Me garanto como homem”

Roberto Carlos aparece em coletiva com camisa rosa. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Música Notas 18/02/2019 às 3:39

No lançamento da 15° edição do Cruzeiro Emoções em Alto Mar, Roberto Carlos falou sobre vários temas, que incluíram uma leve indireta para a Ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves. Surpreendendo os jornalistas presentes, o cantor apareceu com uma camisa rosa e foi questionado por uma jornalista sobre o traje, já que a imagem do artista é relacionado, geralmente, aos tons azuis.

LEIA MAIS: Roberto Carlos se emociona na pré-estreia do filme sobre Erasmo Carlos

“Estou fugindo um pouco do azul, porque virou um toque realmente e estou vestindo rosa porque eu me garanto como homem”, disse Roberto. Após suas palavras, muitos presentes aplaudiram e parabenizaram  o artista pelo posicionamento. Ainda no bate-papo, ele revelou que anda trabalhando em um novo disco em português, cujo o processo criativo já dura cinco anos.

LEIA MAIS: Filme sobre Roberto Carlos está em pré-produção

“Estou tentando fazer um disco inédito em português há quase cinco anos. Retomei minha carreira lá fora, porque tinha deixado um pouco de lado. Eu tinha deixado de usufruir de um mercado muito importante e isso tem me ocupado muito. Agora quero gravar um disco em italiano. Tem um interesse da Sony Italiana, comecei a falar em italiano de novo. Vou gravar um disco em português esse ano, outro em italiano e em espanhol no ano que vem”, contou.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com