Netflix cancela 'O Justiceiro' e 'Jessica Jones'

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 18/02/2019 às 14:24
'O Justiceiro' e 'Jessica Jones' são cancelas pela Netflix. Foto: Divulgação/Netflix
'O Justiceiro' e 'Jessica Jones' são cancelas pela Netflix. Foto: Divulgação/Netflix

Após o cancelamento de Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor, a Netflix oficializou o cancelamento de mais duas outras séries: O Justiceiro e Jessica Jones, de acordo com o site Deadline. Todas elas faziam parte do acordo entre o serviço de streaming e a Marvel. Apesar do espanto, já era especulado o encerramento das produções devido ao surgimento do Disney +, futuro streaming da Casa do Mickey.

LEIA MAIS: Netflix é processada por episódio interativo de 'Black Mirror'

Especulava-se que O Justiceiro sairia ileso dessas notícias, já que a produção não fazia parte do acordo inicial com a Marvel. Porém, seu fim foi anunciado precocemente. A terceira temporada de Jessica Jones está em desenvolvimento, mas não deve passar disso, terminando assim que a nova temporada for lançada. No comunicado oficial, o canal explicou:

“O Justiceiro não irá retornar para a terceira temporada na Netflix. O Produtor Executivo, Steven Lightfoot, a equipe incrível e o elenco excepcional que inclui Jon Bernthal, entregaram uma série aclamada e envolvente para os fãs, e nós estamos orgulhosos em exibir esse trabalho na netflix nos anos que virão. Em adição de rever nossa programação da Marvel, nós decidimos que a vindoura terceira temporada também será a última temporada de Jessica Jones. Somos gratos pela Produtora Executiva Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três temporadas incríveis dessa série inovadora, que foi reconhecida com o prêmio Peabody e vários outros. Nós somos gratos a Marvel pelos cinco anos de uma parceria frutífera, graças aos fãs apaixonados que seguiram as séries desde o início.”

Netflix

 

Últimas notícias