Vitor Morosini confirma que se jogou do 5º andar e desabafa sobre problema com drogas

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/02/2019 às 14:33
Vitor Morosini como viveu em Belíssima (Imagens: Reprodução)
Vitor Morosini como viveu em Belíssima (Imagens: Reprodução)

Quando caiu do 5º andar de um hotel da cidade de Barretos, interior paulista, várias suspeitas de tentativa de suicídio caíram sobre Vitor Morosini. O ator, que participou da novela Belíssima (2005), revelou que realmente pulou da janela do prédio, mas que não trata-se de uma tentativa de acabar com a própria vida.

LEIA TAMBÉM > Arlindo Cruz aguarda liberação médica para participar do desfile da X9 Paulistana

Em entrevista concedida ao Domingo Espetacular que vai ao ar neste domingo (17), Vitor Morosini revelou que enfrenta problemas com drogas e que isso o levou a ter paranoia e alucinações.

"Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!", relembrou o ator de 29 anos.

Ainda sem revelar quem o estaria perseguindo, Vitor Morosini afirma que o pulo o fez perceber a gravidade da sua situação: "O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso. (...) Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso".

Últimas notícias