Reinaldo Azevedo se despede da RedeTV! com gesto considerado obsceno

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/02/2019 às 9:06
Reinaldo Azevedo (Imagem: Reprodução)
Reinaldo Azevedo (Imagem: Reprodução)

A despedida de Reinaldo Azevedo da RedeTV!, onde tecia seus comentários - peculiares, por vezes - sobre a política brasileira, chamou a atenção dos telespectadores. É que durante o RedeTV! News desta quinta (14), o jornalista, que aparentemente não percebeu que ainda estava ao vivo, acabou ignorando a mensagem de despedida de Boris Casoy, levantou-se da cadeira da qual se comunicava e fez um gesto considerado "obsceno" por parte do público.

LEIA TAMBÉM > Lulu Santos encanta fãs com Serenata para Clebson Teixeira

"Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigi-los até a reta final", disse Reinaldo Azevedo no seu discurso de despedida.

Amanda Klein, colega de trabalho do jornalista, se despediu de Reinaldo com belas palavras: "Nós é que agradecemos, Reinaldo, por essa convivência deliciosa, além do seu brilhantismo profissional, isso é público e notório. Pouca gente sabe, o amigo generoso, carinhoso e leal, e isso eu posso dizer que vou carregar para o resto da vida. Obrigada".

Boris Casoy, que durante várias edições do noticiário não conseguia esconder as discordâncias e atritos com Reinaldo, foi cordial. "Reinaldo, que você seja feliz nos seus próximos propósitos. Foi um prazer enorme trabalhar com você! Nossas divergências sempre foram conduzidas especialmente por você de maneira extremamente democrática. Espero continuar usando da sua amizade no ar ou fora do ar", comentou o veterano.

Tal cordialidade parece não ter surtido efeito e o resultado pode ser conferido abaixo:

https://twitter.com/RickSouza/status/1096170409773404160

 

Últimas notícias