Veruska Seibel, viúva de Boechat, recupera aliança dele: "Te amo pra sempre"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 14/02/2019 às 17:00
Veruska Seibel e Ricardo Boechat num registro do casamento - Foto: reprodução do Instagram
Veruska Seibel e Ricardo Boechat num registro do casamento - Foto: reprodução do Instagram

Veruska Seibel compartilhou com seus seguidores foto da sua mão usando duas alianças, a dela e a do marido, Ricardo Boechat, morto num acidente de helicóptero que comoveu o País, na última segunda-feira (11). "E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo pra sempre, @boechatreal." A foto publicada pela jornalista reúne mais de 60 mil curtidas e cinco mil comentários.

Ricardo Boechat e Veruska Seibel estavam casados desde 2005. A relação do casal gerou duas filhas, Valentina, de 12 anos, e Catarina, 10 anos. No seu programa de rádio, na BandNews FM, Boechat costumava referir-se à mulher como "doce Veruska". E é assim que a jornalista ficou conhecida junto ao público do marido. Amparada pelos muitos admiradores do trabalho do jornalista, no velório do marido, Veruska agradeceu: "Obrigada pela força".

No velório, Veruska Seibel ainda disse: "Quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas".

Últimas notícias