MC Livinho é condenado a pagar R$ 25 mil após caso de agressão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/02/2019 às 11:04
Divulgação
MC Livinho é famoso no mundo do funk - FOTO: Divulgação

De acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, MC Livinho foi condenado nesta quarta-feira (13) a pagar R$ 25 mil reais de indenização a Thomas Freitas Diniz por danos morais. O rapaz alega que foi agredido pelo cantor e seus seguranças após show realizado pelo funkeiro em Santa Rita do Sapucaí (MG) no dia 27 de fevereiro de 2017.

LEIA TAMBÉM > Assessoria desmente cancelamento do Baile da Vogue

O Extra informa que, em depoimento, o operador de áudio afirmou que a apresentação de Livinho demorou cerca de três horas para começar e que, uma vez finalizado o show, encontrou-se com o funkeiro e reclamou do atraso. Livinho, por sua vez, reclamou da microfonia e teria começado a xingar o funcionário com vários palavrões.

Após as agressões verbais, ele teria pedido demissão, alegando que "esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível para mim". Após bater a porta, teria sido agredido pelo cantor e seus seguranças.

Ao jornal, Fabio Trubilhano, advogado de Diniz, afirmou que a "sentença judicial traz justiça ao ocorrido, pois agressões físicas não podem passar impunes, ainda mais quando praticadas por artistas contra seus fãs".

Últimas notícias