Leo Dias afirma que Bruna Marquezine se desentendeu com Anitta após cantora ficar com Neymar

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/02/2019 às 8:57
A treta entre Anitta e Bruna Marquezine é antiga, diz Leo Dias.
 (Imagens: Reprodução)
A treta entre Anitta e Bruna Marquezine é antiga, diz Leo Dias. (Imagens: Reprodução)

Diz-se que o livro de Leo Dias sobre Anitta vai dar o que falar. Pois bem, a biografia ainda não foi lançada, mas uma prévia do que estar por vir foi anunciada pelo jornalista durante o Fofocalizando dessa quarta (13) e surpreendeu muitos fãs da cantora. É que o comunicador afirmou que o motivo do suposto atrito entre a funkeira e Bruna Marquezine se deu por ela ter ficado com Neymar em uma das pausas do namoro da atriz com o craque.

LEIA TAMBÉM > Samuel Rosa, do Skank, corrige seguidor que erra feio

A biografia de Anitta escrita por Leo Dias tem lançamento previsto para o dia 30 de março. Nela, o jornalista deve destrinchar a trajetória da funkeira desde seus tempos em Honório Gurgel até a fama que a levou a posar ao lado de Madonna e anunciar parceria com nomes como Snoop Dog.

Além do lado profissional, o comunicador deve abordar os famosos com quem Anitta se envolveu. Ainda durante o Fofocalizando, Leo Dias dias anunciou que a sua apuração levou a nomes como como Luan Santana, Lewis Hamilton, Bruno de Luca e mulheres com as quais a cantora se relacionou antes de se tornar famosa.

Últimas notícias