Respiro de Carnaval oferece fuga da folia com vivências terapêuticas e meditativas

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 13/02/2019 às 18:49
Rio Mamucabas, onde o Respiro de Carnaval vai acontecer - Foto: Divulgação
Rio Mamucabas, onde o Respiro de Carnaval vai acontecer - Foto: Divulgação

Se sua carne não é de Carnaval, ou se desta vez ela pede o oposto do frege da folia, o terapeuta Christian Zecchinelli - Anand Mandala, do Mandala Spa do Ser, pode ter uma boa saída para o período de Momo. Ele vai comandar, do Sábado de Zé Pereira (2 de março) à Quarta de Cinzas (6), o Respiro de Carnaval, com o que chama de vivências terapêuticas e meditativas suaves, além de práticas de autocuidado integradas à natureza. A imersão acontece numa fazenda de coqueiros, em plena Mata Atlântica, próxima à praia de Mamucabinhas, município de Tamandaré, Litoral Sul pernambucano.

Entre as atividades, Anand Mandala sustenta na programação yoga, automassagem, meditação mindfulness; exercícios respiratórios e meditativos da alquimia interna taoísta; práticas de respiração conectada (rebirthing breathwork); meditação do riso, ecstatic dance (abordagem de dança livre e meditativa), caminhada meditativa pela mata até a praia e respiração consciente no mar. O Respiro de Carnaval é completado, ainda por alimentação leve e saudável.

A participação no Respiro de Carnaval prescinde do valor de R$ 1.650 mil, passível de parcelamento no cartão de crédito, que inclui todas as vivências mais hospedagem com pensão completa, desde o almoço do sábado (2) até o da quarta (6).

O terapeuta Christian Zecchinelli - Anand Mandala com grupo - Foto: Divulgação

O terapeuta

Christian Zecchinelli - Anand Mandala gerencia dois centros de terapias integradas, o Mandala Terapias Integradas, no Recife, e o Mandala Spa do Ser, na praia de Mamucabinhas. Na capital pernambucana, trabalha com atendimentos individuais; enquanto no Litoral, realiza terapias e meditações em grupo.

Últimas notícias