Morre André Black Blue, integrante do Racionais MC's

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 13/02/2019 às 8:01
André Black Blue, produtor do Racionais MC's (Imagem: Reprodução)
André Black Blue, produtor do Racionais MC's (Imagem: Reprodução)

Os versos e pensamentos compartilhados no Instagram pelos integrantes do Racionais MC's deu lugar ao lamento. Nessa terça (12), Mano Brown e Ice Blue comunicaram através da rede social a morte de André Black Blue, que atuava como produtor do grupo de rap.

LEIA TAMBÉM > Valesca Popozuda é criticada após clique com polêmico maquiador

"Descanso merecido. Esteja em paz, negão!", escreveu Mano Brown na legenda de uma foto de André Black Blue compartilhada no seu perfil do Instagram. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Também no Instagram, Ice Blue refletiu sobre o papel do colega no cenário do rap:

Esse cara conectou pessoas que talvez em vida nunca teriam oportunidade de se encontrarem. Pessoas que se tornaram amigos, que se tornaram irmãos através dessa conexão. Realizou sonhos mesmo sem ele saber e todas essas pessoas têm e terão grandes lembranças de uma pessoa extremamente engraçada.

Foram varias risadas e mesmo quando estava bravo eu ainda dava risadas. Polêmico, irreverente, uma celebridade. Black Blue confuso com mil motivos pra odiá-lo e dois mil pra amá-lo. Impressionante os sentimentos que ele desperta em você até nessa hora. Do sentimento egoísta da perca fica difícil expressar o que estamos sentindo.

Tenho um milhão de lembranças, dos lugares, dos momentos. E cada um que teve um momento com você é o que fica. Amigo, irmão e filho não tive coragem de virar a chave e começar a luta pra aceitar Fica em Paz Negro!! Um grande personagem

Ice Blue sobre a morte de André Black Blue

 

Últimas notícias