Bruna Marquezine esnoba blogueira, que rebate: "Me decepcionei"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/02/2019 às 18:03
Blogueira brasileira acusa Bruna Marquezine de esnobe. Foto: Reprodução/Instagram
Blogueira brasileira acusa Bruna Marquezine de esnobe. Foto: Reprodução/Instagram

Curtindo o New York Fashion Week ao lado de diversas estrelas brasileiras, Bruna Marquezine foi acusada por Iza Melo, uma blogueira brasileira que vive na cidade, de esnobe. A influenciadora conta que se decepcionou com a recepção da atriz. "Tive uma decepção, com uma atriz que acho que vocês já sabem, a Bruna. Fui toda empolgada e achei ela bem esnobe! Fazer o que né? As vezes não tava num bom dia, não sei, mas me decepcionei um pouquinho, não vou mentir não!", contou Iza.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine desapega e doa todas as roupas que usou com Neymar

Ela disse que tentou gravar um vídeo com Bruna, mas, de acordo com a blogueira, ela não teria "dado moral". "E eu gravei um vídeo com ela, não ficou tão legal, senti que ela não deu moral. Quando eu pedi, ela não fez cara legal, sabe? Me decepcionei um pouquinho. Fiquei bem sem graça depois de ter pedido, eu tirei foto com ela no começo enquanto tava todo mundo pedindo (...) ela não quis nem encostar, fiquei bem decepcionada", relatou.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine é a atração do Lady Night, mas Globo veta trecho com Neymar

Apesar do inconveniente, Izabela amenizou a situação. "Acho que cada um é cada um, vai saber. Não podemos julgar, às vezes a gente não sabe o que tá acontecendo com a pessoa!", finalizou a influenciadora. Seguidores saíram em defesa da atriz, criticaram Melo e, devido aos ataques, ela precisou limitar os comentários de suas publicações. "Achei educada e não vi nada esnobe. Era pra fazer mais o que? Ninguém tá 100% todos os dias, não dá para ficar criando expectativa", comentou uma fã de Marquezine.

Últimas notícias