Mãe de Maycon Santos, do BBB19, sai em defesa do filho após acusações

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/02/2019 às 17:01
Maycon está sendo acusado de racismo intolerância religiosa e zoofilia. Foto: Reprodução/Instagram
Maycon está sendo acusado de racismo intolerância religiosa e zoofilia. Foto: Reprodução/Instagram

Após diversas polêmicas envolvendo Maycon Silva, participante da 19ª edição do Big Brother Brasil, sua mãe, Rozana Santos, resolveu sair em defesa do filho. O modelo é acusado por espectadores de intolerância religiosa, racismo e até zoofilia. Na semana passada, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu inquérito para investigar as denuncias.

LEIA MAIS: BBB19: Diego é o quarto eliminado do reality

Com a repercussão negativa, Rozana gravou um vídeo onde desabafa sobre tais acusações. "Essas pessoas que estão fazendo isso estão humilhando meu filho. Por favor, ele não fez nada disso. Ele não faz nada. Ele é um menino humilde, um menino bom. Entenda isso, meu filho é humilde. Ele é um ser humano. Vocês estão apedrejando meu filho. Por que vocês estão fazendo isso com ele, gente? Para!", dizia ela, em prantos.

LEIA MAIS: Globo se pronuncia sobre investigação de intolerância religiosa e racismo no BBB19

No Instagram oficial do participante, sua equipe tentou minimizar os dizeres e pediu desculpas. "Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar. Terá também oportunidade de aprender mais sobre o assunto", disse o comunicado.

Últimas notícias