Valesca Popozuda é criticada após clique com polêmico maquiador

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 12/02/2019 às 18:48
Valesca Popozuda se envolve em polêmica após foto com maquiador. Foto: Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda se envolve em polêmica após foto com maquiador. Foto: Reprodução/Instagram

Além de enfrentar uma crise no relacionamento com o DJ Patrick, seu atual namorado, Valesca Popozuda se envolveu em uma grande polêmica após compartilhar uma imagem ao lado do maquiador Agustin Fernandez. Apesar de ser homossexual assumido, o profissional ficou famoso por suas opiniões conservadoras e críticas à comunidade LGBTQ+.

Em seu Instagram, Agustin postou uma foto ao lado da funkeira e legendou: "Amiga de longa data. Você acreditou em mim quando eu não era nada, e sempre me respeitou acima de tudo. Te amo", escreveu ele. Após o compartilhamento da imagem, ele recebeu diversos ataques e precisou bloquear os comentários da imagem. Neste momento, Valesca fez um vídeo defendendo o amigo. Veja:

"Olha só, quero falar uma coisa para vocês. Já estou vendo pessoal aqui no direct me chamando. Antes de tudo, respeito muito vocês. Nunca fui de ficar por aí julgando e criticando. Aceito a opinião de todo mundo. Quero dizer para vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e o que quiser falar é um problema dele. Não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. Antes de tudo. Quero que vocês respeitem ele e me respeitem", disse ela.

Após a publicação, fãs da cantora fizeram questão de reprovar o clique entre os dois. "Mulher, para mim você morreu. Melhore", disse um fã "Cantora de Pink Money [termo utilizado para designar o dinheiro gasto pelos LGBTQ+ em marcas, produtos ou artistas que investem em artigos específicos para o público] não engana ninguém", escreveu outro seguidor.

LEIA MAIS: Valesca Popozuda revela que não gosta de nudes: "Prefiro pessoalmente"

No stories, Valesca tentou amenizar a polêmica e falou sobre o amor que tenta transmitir através da música. "Quem é meu fã e me acompanha esses anos todos sabe que eu nunca usei a causa LGBTQ+ para me promover de forma alguma. Sempre levantei essa bandeira, porque eu acredito em todas as formas de amor. E mesmo que a comunidade vire as costas para mim, eu vou continuar lutando contra qualquer tipo de preconceito", disse.

Valesca pede desculpas e fala em amor após a polêmica foto. Foto: Reprodução/Instagram

"Então, estou aqui para pedir desculpas para vocês. Se eu magoei, se ofendi alguém. Minha intenção sempre foi levar felicidade e amor através da minha música. A vida é um sopro, vamos nos unir com a música. Estou aqui com o meu coração aberto pedindo desculpas para vocês", finalizou a cantora. E aí, qual o próximo capítulo dessa história?

Últimas notícias