'Fantástico' brinca com falas de Damares Alves sobre masturbação infantil e zoofilia

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 11/02/2019 às 17:28
'Fantástico' brinca com falas absurdas de Damares Alves. Foto: Reprodução/Youtube
'Fantástico' brinca com falas absurdas de Damares Alves. Foto: Reprodução/Youtube

No último domingo, dia 10, o novo quadro de humor do Fantástico, Isso a Globo Não Mostra, revolveu brincar com a mais nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Na atração, o Detetive Virtual, personagem animado que investiga se vídeos na internet são verdadeiros ou falsos, foi convocado para esclarecer fatos sobre "ditadura gay", masturbação infantil na Holanda e zoofilia.

LEIA MAIS: Daniela Mercury e Caetano relembram fala de Damares Alves em música de Carnaval

Quatro declarações da ministra foram desmentidas pelo quadro. "Há 16 anos, nós falávamos que iríamos ter uma ditadura gay no Brasil. O que nós estamos vivendo hoje? Uma ditadura gay!", disse ela. "Mentira", gritou Tadeu Schmidt após a "investigação". "Na Europa, já está influenciando que nós precisamos aprender a masturbar os nossos bebês a partir dos sete meses de idade!", contou Damares em outro vídeo.

LEIA MAIS: Siri na Lata quer a ministra Damares Alves e Alexandre Frota, de azul e rosa

"Mentira", concluiu o Detetive. Inclusive, o vídeo irritou holandeses há algumas semanas, ganhando reportagem especial em um dos jornais mais respeitados do país. "Tarefa de casa, em português, era o seguinte: no final de semana, ela tinha que dar um beijo em três meninos, um selinho, e um selinho em três meninas", disse ela em um vídeo antigo que circula pela web. "Mentira", determinou Tadeu. No quarto e último vídeo, Alves diz:

LEIA MAIS: Famosos rebatem fala da ministra Damares Alves:"Cor NÃO tem gênero!"

"Está chegando denúncias lá na câmara e no Senado que há muito hotel fazenda aqui no Brasil de fachada! É hotel para turista ir transar com animais no Brasil". E, mais uma vez, o Detetive Virtual disse que tudo não passa de uma grande inverdade. No fim, ainda rolou um deboche: "Eles pensam que nós somos idiotas! Eles pensam que nós somos somos bobos!", diz Damares, e o personagem é enfático: "Verdade!".

Últimas notícias