publicidade
11/02/19
Roberto Justus está de volta ao reality 'O Aprendiz'. Foto: Reprodução/Instagram
Roberto Justus está de volta ao reality 'O Aprendiz'. Foto: Reprodução/Instagram

De volta em ‘O Aprendiz’, Roberto Justus alfineta TV Globo: “Está precisando de bons programas”

Publicado por Igor Guaraná em Famosos às 15:27

O Aprendiz está de volta, mas, agora, em uma nova casa. A partir do dia 18 de março, o reality será exibido pela Band, e não mais pela Record TV, como de costume. Na coletiva, Roberto Justus fez questão de enfatizar que procurou todas as emissoras para retornar com o seu programa, exceto a TV Globo. O empresário, que também já criticou o formato praticado no Big Brother Brasil, alfinetou a concorrente.

LEIA MAIS: Grávida de gêmeas, filha de Roberto Justus sofre assalto em São Paulo

“Está precisando de bons programas”, disse Justus. Agora, o programa contará com influenciadores digitais e oferecerá ao vencedor um emprego em uma das empresas do apresentador, além de 1,5 milhão. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, contou.

LEIA MAIS: Rafa Justus pergunta sobre sua aparência e Ticiane Pinheiro dá resposta linda

Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira, Xan Ravelli são os selecionados para a mais nova edição da atração.



FECHAR