publicidade
11/02/19
collage fantasias
collage fantasias

Carnaval 2019: Fantasias de marcas pernambucanas

Publicado por Anneliese Pires em Notas às 11:12

Glam, criativa, basiquinha… O glamour dos salões ou efervescência das ruas? Quem é você no Carnaval? Durante a festa, é permitido tu-do: desde brincar de usar algo diferente, a vestir-se de um personagem, arriscar nas cores e se jogar no (muito!) brilho.

Dona Santa 

Se você é “vibe” camarote ou baile, aposte no requinte dos vestidos bordados, que ganha nova cara com acessórios elaborados e coloridos como o look  montado pela Dona Santa para esta proposta.

Merisse

Fotos: Sâmia Emerenciano/Divulgação

Carnaval também mostra quem você é; sua essência. A coleção foliã da marca Merisse  vem com essa proposta e representa renascimento e liberdade para criar e se expressar. “Que chegue o tempo em que possamos ser quem nós desejarmos!”, clama a estilista Iana Merisse, que assina o body prata arrematado por franjas e penas brancas.

Mais opções da marca:

 

Juliana Beltrão

Fots: Ângela Tribuzi/Divulgação

Juliana Beltrão escolheu a assimetria como ponto de ousadia neste Carnaval. O body de veludo cobre (foto 3) de um ombro só com manga bufante em paetê dourado traz uma proposta ousada com recorte asa delta. Alia conforto com a imponência das texturas do tecido.

Mais:

Laurinha Marinho

Fotos: Paulo Higor Nunes/Divulgação

Com a coleção “Carnaluxo” , inspirada na moda couture + empoderamento feminino, a designer Laurinha Marinho apresenta os acessórios e tops que remetem à mulher confiante e ousada. No look, o cropped transparente com estampa de estrelas é arrematado por uma hotpant brilhante e a tiara “afrontosa”.

Sianinha

Peixes Fotos: Érica França/Divulgação

A regência dos signos e da astrologia nas personalidades são a grande aposta da Sianinha. As empresárias Sylvia Távora e Ana Paula Petribu convidaram o estilista potiguar Jardel Liter para recriar propostas para mulheres segundo cada símbolo do zodíaco. Na foto 5, você conhece o modelo de peixes, o signo que estará reinando no período carnavalesco. Foca na cor central das piscianas: o violeta. Ao redor, muito colorido, do adereço de cabeça à saia arco-íris de paetês.

Mais:

 

 Cápsula Criativa

Fotos: Dayvison Nunes

A primeira coleção cápsula foi inspirada no carnaval de rua, seu brilho e originalidade. As peças trazem cores marcantes, cítricas e metalizadas, e versatilidade. Destaque para a saia de tule que pode virar capa, o kimono que pode ser usado como cropped e adereços de cabelo que poderão ser usados como ombreiras.

 

Viva Yemanjah

A coleção de carnaval da Viva Yemanjah traz peças que podem ser utilizadas durante todo o ano. Feitos em tecido de biquíni, os bodies se transformam em maiôs, enquanto os pareôs viram cangas ou saias traspassadas. A ideia é reduzir o desperdício e levar um pouco da alegria de Momo para o guarda-roupa.

 

Colombina

“A coleção da Colombina é um pedido por um país mais belo, mais solidário, mais empático”, define o Instagram da marca.  Com peças repletas de frescor, poesia e leveza, traz o saudosismo dos antigos carnavais.



FECHAR