publicidade
11/02/19
"Espero o Outono, Alice" - Foto: Arnaldo Sete / Divulgação

AMARÉ Grupo de Teatro faz curta temporada e mobiliza campanha de doações para viajar a festival em Portugal

Publicado por Romero Rafael em Teatro às 20:02

O AMARÉ Grupo de Teatro encena a peça Espera o Outono, Alice, em curta temporada – sexta (15) e sábado (16), às 20h, e domingo (17), às 18h – no Teatro Arraial Ariano Suassuna, na Boa Vista, região central do Recife. A bilheteria das apresentações ajudará a companhia a viajar a Portugal, onde quatro sessões da peça estão agendadas, nas cidades de Lisboa, Benedita e Idanha-a-Nova, a convite do festival Ao Teatro!.

O grupo também venderá produtos relacionados ao espetáculo, nas sessões no Teatro Arraial, e tem se mobilizado numa campanha de doações, a fim de levantar recursos para financiar as passagens para o país europeu. Os ingressos estão à venda no site da Sympla e custam R$ 30 (entrada inteira) e R$ 15 (meia). Já as doações, de qualquer valor, poderão ser feitas no Banco do Brasil, agência 3243-3, conta poupança 42073-5, variação 51.

A peça

No elenco de Espera o Outono, Alice, os atores Bruna Justino, Isabelle Barros, Natali Assunção e Paulo César Freire se revezam em vários personagens que contam  fragmentos não-lineares da vida de Alice, uma garota que nem muitas de classe média, mas que toma uma decisão extrema. Analice Croccia e Quiercles Santana dividem a direção.



FECHAR