Bombação grande no Bloco de Seu Antônio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/02/2019 às 10:54
Saulo saúda Claudinha, grávida de três meses. Foto Felipe Souto Maior/Divulgação
Saulo saúda Claudinha, grávida de três meses. Foto Felipe Souto Maior/Divulgação

Leonardo Vasconcelos

Especial para o Social1

Não deu pra quem quis. Mais uma vez o Bloco de Seu Antônio atraiu uma multidão e parou a Zona Norte do Recife. Apesar de ser apenas a terceira edição, a festa novamente chamou a atenção pela grande quantidade de pessoas reunidas, com ingresses esgotados rapidamente. O naipe das atrações ajuda a explicar mais um sucesso: Gusttavo Lima, Saulo e Ralk , além de Claudia Leite como atração surpresa indoor e Bell Marques como surpresa no trio elétrico, que começou o seu percurso por volta das 14h.

A concentração foi na Rua Igarassu, em Casa Forte. Depois o trio passou pela Rua Afonso de Albuquerque Melo, arrastando uma multidão, até a Arena Seu Antônio, montada com uma grande estrutura no Parque Santana, com praça de alimentação e serviço open bar. Destaque para a organização e qualidade de tudo que foi oferecido.

No trio Bell Marques agitou os foliões durante todo o trajeto com as músicas já conhecidas das suas décadas de carreira. A rua ficou pequena pra tanta gente sendo arrastada.

O clima de micareta continuou na arena com o “brinde” do show da também baiana Claudia Leite, que não havia sido divulgada como atração oficial e surpreendeu a todos. Com sua energia ja conhecida ela abriu os trabalhos na arena em grande estilo.

Depois foi a vez da apresentação de Saulo que embalou o grande público com muito axé music e seus sucessos do tempo de Banda Eva, junto com as canções do novo DVD “Sol, Lua e Sol”, lançado exatamente há uma semana.

Depois que subiu ao palco foi o sertanejo Gusttavo Lima, com seu show inédito na cidade do projeto “O Embaixador”. O cantor colocou todo mundo pra cantar seus sucessos mais recentes como “Eu não iria”, “Cem Mil” e “Mundo de Ilusões”.

No final, os amantes da música eletrônica curtiram Ralk e quem fechou o evento foi Rafa Mesquita. Além disso, teve Baile do Ed nos intervalos. O evento acabou com o gosto de quero mais já para a quarta edição, que se mantiver a qualidade, deverá novamente ter ingressos esgotados.

 

 

 

Últimas notícias