Pitty teria se recusado a cantar com Anitta no 'Altas Horas'

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/02/2019 às 12:20
Pitty teria negado parceria com Anitta. Foto: Reprodução/Instagram
Pitty e Anitta. Foto: Reprodução/Instagram - FOTO: Pitty teria negado parceria com Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

Um rixa entre Pitty e Anitta é revelada na biografia Furação Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias. Em 2014, enquanto participavam do programa Altas Horas, houve um desentendimento entre as duas, lembra disso? A intérprete de Vai Malandra acabou dando uma controversa opinião sobre a condição da mulher. Na ocasião, Anitta falou que a mulher "estava querendo pegar o lugar do homem".

LEIA MAIS: Pabllo Vittar confirma desavença com Anitta: "Não somos amigas"

Na mesma atração, outra frase dita pela carioca repercutiu negativamente: "Se a mulher não se respeitar, ninguém vai respeitar a mulher". Neste momento, Pitty contrapôs: "As pessoas te veem no palco, andando de roupa curta, e acham que você está disponível. Ele (o homem) não tem que achar nada, quem tem que fazer o que você quer é você, cara", disse, arrancando aplausos dos presentes.

LEIA MAIS: Anitta fecha acordo com ex-empresária e encerra briga judicial

A grande novidade em torno do episódio é que Pitty teria se recusado a dividir o palco com Anitta. Um dueto entre as cantoras estava previsto para acontecer no final do Altas Horas, mas nunca foi realizado, já que a baiana não teria concordado com a parceria. Depois disso, eles se evitam até hoje, de acordo com o colunista. Tenso, não? A biografia não autorizada da funkeira será lançada no dia 30 de março.

Últimas notícias