Após chuvas no Rio, Roberta Rodrigues chora ao mostrar situação do Vidigal

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 08/02/2019 às 16:10
Roberta Rodrigues se emociona ao mostrar situação do Vidigal após fortes chuvas. Foto: Reprodução/Instagram
Roberta Rodrigues saiu em defesa de Douglas Silva nesta terça para pedir aos seguidores que não votassem para o brother sair neste paredão - FOTO: Roberta Rodrigues se emociona ao mostrar situação do Vidigal após fortes chuvas. Foto: Reprodução/Instagram

Após as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias, Roberta Rodrigues visitou o Vidigal, comunidade onde foi criada, e mostrou a situação calamitosa do local. Através do Instagram, nesta sexta-feira, dia 8, a atriz se emocionou ao falar sobre as necessidades dos moradores. "Estou aqui no Vidigal, o estado é de calamidade. As pessoas estão precisando de tudo", disse.

LEIA MAIS: Roberta Rodrigues posa nua em nome da autoaceitação

"Mas o que a gente mais precisa agora é das autoridades. A gente precisa que as autoridades venham até o Vidigal pois tem muitas pedras pra rolar. Pedras gigantescas. Pode acontecer uma catástrofe maior aqui e até agora ninguém apareceu pra poder dar um auxílio ou uma luz pra gente. A gente precisa disso, tem muita gente em área de risco e desesperada", contou.

LEIA MAIS: Leo Dias sofre recaída e é afastado do 'Fofocalizando'

Roberta explicou que a região precisa de ajuda das autoridades, já que outros deslizamentos podem acontecer a qualquer momento. "A gente precisa que as autoridades venham. As pedras estão caindo, as pessoas estão desabrigadas. Isso aqui é um clarão de uma pedra que já rolou, e tem mais uma pedra pra rolar. Se essa pedra rolar, ela chega até metade do Vidigal", pediu a atriz. Confira:

Últimas notícias