Neymar celebra seus 27 anos com festão repleto de celebs em Paris

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 05/02/2019 às 9:14
Instagram/reprodução
Instagram/reprodução

Quem comemora mais um ano de vida, nesta terça-feira (5), é Neymar. Para celebrar a data, o jorgador, que completa 27 anos, deu um festão na noite desta segunda em Paris, na França. Ainda em recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o craque recebeu família e amigos. Chegou ao luxuoso Pavillon Gabriel, onde a festa aconteceu, de muletas.

O lugar da festa tem aproximadamente 1.200 metros quadrados e comporta cerca de dois mil convidados. À pedido do atleta, a maioria dos convidados marcaram presença com trajes em tons de vermelho e posaram para fotos antes de entrar no salão. Nomes como Daniel Alves, Marquinhos, Gabriel Medina e Bruninho, do vôlei, marcaram presença na festa de aniversário, além de companheiros de Paris Saint-Germain, os tradicionais “parças” e os familiares, como o filho David Lucca, a mãe Nadine e a irmão, Rafaella Santos.

Neymar com Marília Mendonça

Durante a festa, Neymar ainda foi homenageado pela mãe, que preparou uma surpresa com a cantora Marília Mendonça entrando no palco para cantar os parabéns. No discurso, com as imagens publicadas no Instagram de David Brazil, o camisa 10 não conteve o choro e admitiu que seu melhor presente de aniversário seria um metatarso novo.“Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil”, disse o craque. “O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol”, completou.

Em outro momento do discurso, Neymar revelou ter pensado em cancelar as festividades por conta de sua lesão. Ainda assim, afirmou que manteve a ideia depois de conversas com amigos. No fim, o atacante deixou o microfone aos gritos de “melhor do mundo” por parte dos convidados.

O jogador Thiago Silva com a mulher, Isabele - O jogador Thiago Silva com a mulher, Isabele
O jogador uruguaio Edinson Cavani com David Brazil e Jocelyn Burgardt - O jogador uruguaio Edinson Cavani com David Brazil e Jocelyn Burgardt
Nego do Borel com Neymar - Nego do Borel com Neymar
Marília mendonça - Marília mendonça
Neymar com Wesley Safadão - Neymar com Wesley Safadão
Thyane Dantas e Safadão - Thyane Dantas e Safadão
Rodriguinho e Safadão - Rodriguinho e Safadão

Últimas notícias