"Frequentemente tinha briga", diz Leo Chaves sobre a relação com o irmão, Victor

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 05/02/2019 às 20:17
Leo Chaves - Foto: reprodução do Instagram
Leo Chaves - Foto: reprodução do Instagram

Desde agosto que Victor e Leo não formam mais uma dupla. O anúncio, à época, dizia que os irmãos dariam uma pausa por tempo indeterminado, mas, dado o teor de uma recente entrevista concedida por Leo Chaves, a probabilidade de voltarem é, certamente, baixa. Além da denúncia de agressão que pesa sobre Victor - registrada em 2017 pela ex-mulher Poliana Bagatini -, Leo contou à imprensa, na divulgação do programa "The Four Brasil" (Record), do qual será jurado, que "frequentemente tinha briga" entre os dois.

"Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio", disse Leo Chaves.

O cantor também falou que, no "The Voice Kids" (Globo), programa do qual a dupla era júri, havia "briga o tempo inteiro" entre eles. "Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu."

Últimas notícias