Aos 42 anos, Simony muda visual e dispara: "A gente se sente sem medo"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/02/2019 às 14:50
Reprodução/Instagram
Simony - FOTO: Reprodução/Instagram

Simony resolveu mudar o seu visual nesta segunda-feira, dia 4. Em entrevista à Quem, ela falou sobre idade e radicalização. "Estava com o cabelo muito comprido e muito escuro. Achava que isso estava me envelhecendo um pouco. Por isso, resolvi mudar. Gosto sempre de me sentir renovada. Na vida, a gente sempre precisa se reinventar", disse.

LEIA MAIS: Simony passa a ganhar R$ 300 de pensão após revisão judicial

Atualmente, Simony vive uma batalha judicial contra o seu ex-marido Diego Souza. No processo, ela tenta conseguir uma pensão alimentícia maior que os R$ 300 que recebe hoje em dia. À publicação, a ex-integrante do Balão Mágico falou sobre radicalização do visual: "Já pensei em radicalizar,sim. Quando eu fizer 50, eu pretendo cortar mais curtinho. Tenho vontade de fazer isso", contou.

LEIA MAIS: Simony mostra resultado após procedimentos estéticos: "Entrei com 42 e saí com rostinho de 20"

No bate-papo, ela também contou sobre algumas mudanças com a chegada dos 40. "Depois dos 40, a gente se sente sem medo. Não temos tanta necessidade de aprovação. A gente se sente mais encorajada a mudar". Sobre o seu mais novo trabalho, Simony revela que será marcado pelo romantismo, além da participação do cantor Ferrugem. “Gosto de músicas que falem de amor", finalizou.

Últimas notícias