Ana Furtado reencontra artesã dos "três reais" após meme: "Bombou"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/02/2019 às 12:50
Ana Furtado recebeu Raquel Amaral, artesã dos "três reais", no 'É de Casa'. Foto: Reprodução/TV Globo
Ana Furtado recebeu Raquel Amaral, artesã dos "três reais", no 'É de Casa'. Foto: Reprodução/TV Globo

Raquel Amaral voltou ao programa É de Casa e reencontrou Ana Furtado após o seu vídeo repercutir na internet. O meme explodiu quando a artesã apareceu no quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, ensinando a confeccionar uma carteira sustentável por apenas três reais. "A Raquel veio aqui a primeira vez em março de 2018 ensinar a fazer carteira que custava 3 reais", explicou a apresentadora.

LEIA MAIS: Após fim do tratamento do câncer, Ana Furtado anuncia: 2019 volta com tudo!

O bate-papo seguiu com Ana Furtado falando sobre a repercussão do vídeo. "O Fantástico fez a brincadeira e gente bombou num grau. Virou meme, foi um sucesso. Essa mulher ficou na boca do povo", disse. "Dormi Raquel e acordei 'três reais'", brincou Raquel. "Você virou a 'musa dos 3 reais', disse a apresentadora, aos risos.

LEIA MAIS: Ana Furtado cogitou consulta com o médium João de Deus: "Estava me programando"

Em entrevista ao UOL, Raquel confessou seu constrangimento inicial com o vídeo, mas logo sua filha a encorajou. "Saí correndo, porque fiquei muito envergonhada de me ver toda hora falando 'três reais'. Minha filha, que é uma criança muito faceira, falou: 'Mãe, você virou meme! Você viralizou!'. Quando acordei, o vídeo já tinha mais de 700 mil visualizações e agora cheguei em casa e vi uma nota de três reais com o meu rosto", brincou.

Ana Furtado apresenta Raquel em seus stories. Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias