Biografia de Anitta detalha desentendimento entre funkeira e Pabllo Vittar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/01/2019 às 10:47
Pabllo Vittar e Anitta envolvidas em mais uma confusão? Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar e Anitta envolvidas em mais uma confusão? Foto: Reprodução/Instagram

O livro ‘Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta’, escrito pelo jornalista Leo Dias,  tarz um capítulo todo dedicado às desavenças da cantora. Inclusive sobre os motivos do rompimento da amizade entre a funkeira e Pabllo Vittar. Segundo a publicação Anitta se sentiu traída pela ganância de Pabllo. E que, dessa forma, os desentendimentos começaram por causa de dinheiro.

Tudo teria começado com a gravação do clipe ‘Sua Cara’, que foi feito no Marrocos. Anitta teria gastado cerca de R$ 260 mil com a produção. Posteriormente, a funkeira promoveu uma festa para lançar o clipe e Vittar lhe cobrou um cachê de R$ 40 mil para comparecer ao evento.

O livro de Leo Dias conta também que a funkeira aceitaria pagar, desde que a drag lhe reembolsasse metade do valor que havia gasto na produção do clipe. No fim das contas, Anitta não recebeu nada de Pabllo e nem pagou nada a ‘ex-amiga’.‘Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta’ será publicada pela Ediouro e chega às lojas no dia 30 de março, mesmo dia em que a artista completa 26 anos.

Últimas notícias