Anitta divulga imagens de clipe da sua nova música com J Balvin

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/01/2019 às 11:34
Anitta entra em acordo com ex-empresária. Foto: Reprodução/Instagram
Anitta entra em acordo com ex-empresária. Foto: Reprodução/Instagram

Anitta divulgou, nesta quinta-feira (31), em suas redes sociais, as primeiras imagens do clipe "Bola, Rebola", nova parceria com J Balvin, Mc Zaac e Tropkillaz. A carioca  pegou todo mundo de surpresa, já que os fãs estavam concentrados em "Terremoto", parceria com Kevinho que será lançada na próxima sexta-feira (1º). O novo clipe está sendo gravado em Salvador, na Bahia, e também contará com J Balvin - que desembarcou aqui no Brasil só pra isso -, MC Zaac e Tropkillaz. Usando um biquíni de crochê minúsculo e com as cores do Olodum, a cantora deixou pouco para a imaginação e tampou apenas parte dos seios.

anitta4 - Cópia -
anitta - Cópia -
anitta2 - Cópia -
anitta3 - Cópia -

A direção do clipe é de Lula Carvalho. O cenário escolhido pela artista foi a comunidade do Solar do Unhão, que fica no bairro da Gamboa, na Avenida Contorno, um dos cartões postais da cidade. As gravações começaram no início da manhã. A música é dançante e com clima de festa. O clipe terá passagens da cantora em bar, churrasco e baladinha noturna em uma das lajes do Solar da Gamboa.

“A música vai ser lançada bem próxima do Carnaval e, Salvador, eu queria fazer novamente uma coisa que me trouxesse muito para quem eu sou, na minha realidade como pessoa, sabe? Porque eu como artista tenho que estar lá, naquele glamour, etc, etc. Agora, na minha vida real, desde a minha adolescência, é disso aqui que eu gosto", disse Anitta ao site G1

No stories do Instagram, a cantora já adiantou parte clipe, que tem previsão de lançamento para o dia 22 de fevereiro, no canal do Tropkillaz. Por volta das 12h40, o cantor Compadre Washington, do É O Tchan, apareceu de surpresa no set de filmagem e foi convidado por Anitta para participar do clipe. A assessoria informou que Compadre não irá cantar.

Além de "Bola, Rebola" e "Terremoto", Anitta ainda lançará música junto com Ludmilla.

Últimas notícias