"Me deixe em paz", clama Céline Dion sobre comentários acerca da sua magreza

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 30/01/2019 às 18:08
Céline Dion - Foto: reprodução do Instagram
Céline Dion - Foto: reprodução do Instagram

Céline Dion, que tem sido alvo de muitos comentários nas redes sociais devido ao seu peso corporal, pediu que esse assunto seja encerrado, em entrevista concedida ao jornal inglês The Sun. "Se eu gosto, não quero falar sobre isso. Não incomode, não tire foto. Se você gosta, estarei lá. Se não, me deixe em paz", mandou a cantora canadense.

Sobretudo as fotos de Céline Dion na semana de alta-costura de Paris renderam todo um falatório sobre a magreza dela. O The Sun também questionou Céline quanto à sua aproximação com o universo fashion - inclusive, no vestir-se, ao que ela respondeu: "Estou fazendo isso por mim. Quero me sentir forte, bonita, feminina e sexy."

E daí?

De fato, nada agrada aos olhos dos comentaristas inoportunos de rede social - esteja a pessoa gorda, ou magra. Recentemente, Bruna Marquezine esteve na mira desse tipo de perseguição/cobrança de imagem. À época, ela rebateu o zum-zum-zum: "Mulheres, a gente está vivendo uma era de aceitação. Vejo mulheres dizendo que homem gosta de carne. Manda ele ir a uma churrascaria! Já passou da hora de mudar esse raciocínio. Nosso corpo não foi feito para agradar os homens, para agradar ninguém". Disse mais: "Eu estou muito bem, isso deveria ser a única coisa importante".

Últimas notícias