Glória Groove é a atração da 2ª edição do baile do Céu

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 30/01/2019 às 10:20
Gloria Groove - Foto: Divulgação
Gloria Groove - Foto: Divulgação

A 2ª edição do Baile do Céu acontecerá no dia 23 de fevereiro, no Clube Metrópole e terá como atração a drag queen Glória Groove, muito conhecida como uma das principais representantes da arte drag no Brasil. A artista apresentará o seu novo show e cantará para os seus fãs pernambucanos as suas mais recentes canções “Coisa Boa” (que promete ser ser um dos hits do Carnaval 2019), “Provocar” (gravada em parceria com a cantora Lexa) e “Arrasta” que contou com duet do baiano Léo Santana, além do seu mega sucesso “Bumbum de Ouro” – hoje com 60 millhões de visualizações no Youtube.

Gloria Groove chega a Recife em um dos seus melhores momentos de sua carreira construída num passo a passo que conquistou os fãs brasileiros com o empoderado funk “Coisa boa”. A drag queen, que no fim do ano passado causou alvoroço ao ser anunciada na categoria Experimente no Prêmio Multishow, afirma que a nova música, apesar de ter a batida forte e ser feita para dançar, traz uma mensagem de união LGBTI. Nos versos do batidão, ela convoca “as amigas” para a dança e, num outro trecho, cita a ousadia para tomar a frente da situação.

A Metrópole também aproveita e anuncia a sua programação de Carnaval. Na sexta-feira, 1° de março terá o Baile Oficial de Abertura da Folia com show da ex-Sedutora Eduarda Alves e mais duas atrações surpresas. No sábado, 2 de março, terá festa “Beats Carnival” com o top DJ Leandro Becker (SP) e no domingo, 3 de março, o “Baile Deles”, evento onde só homens terão acesso. A atração será do projeto VMC do DJ Macau (ex-Altar). Na segunda-feira e terça-feira de Carnaval a boate dará uma pausa e volta com sua programação normal na sexta-feira, 7 de março.

Últimas notícias