Conheça as candidatas ao Miss Pernambuco 2019

Conheça as candidatas ao Miss Pernambuco 2019

Conheça as candidatas ao Miss Pernambuco 2019. Fotos: Divulgação

Publicado em Notas 30/01/2019 às 4:22

A 64ª edição do Miss Pernambuco acontece nesta quinta-feira, dia 31, no Teatro Luiz Mendonça, localizado no Parque Dona Lindu, a partir das 20h. Com o tema Frida Kahlo: Luta e Superação, o concurso tratá referências a pintora mexicana simbolo da luta pelos direitos das mulheres no século XX. Marina Pacheco é responsável pelos trajes e cenário de abertura, trazendo a figura da artista como inspiração.

LEIA MAIS: Sonia Lima, viúva de Wagner Montes, faz emocionante desabafo: “A ficha ainda não caiu”

Miguel Braga, coordenador e produtor do concurso, falou um pouco sobre o tema escolhido: “Frida é um exemplo de mulher empoderada, independente e a frente de seu tempo, assim como as candidatas ao Miss Pernambuco, mulheres lutadoras, que se esforçam para conquistar seus espaços”, explicou. As candidatas estão passando por aulas de postura, oratória e passarela, além de programas de televisão, eventos e passeios turísticos por Olinda e Recife.

LEIA MAIS: Saiu a programação do Carnaval do Recife 2019. Confira!

Ao todo, 18 candidatas, de diferentes regiões do Estado, desfilarão em trajes de gala, casual e biquíni. Os jurados deverão avaliar a desenvoltura das cinco finalistas em uma prova de entrevista. Além da beleza física, o conteúdo, nível cultural e posicionamentos sobre determinados temas serão o grande diferencial. Eslovênia Marques, Miss Pernambuco 2018 e finalista do último Miss Brasil, deve passar sua coroa para a mais nova representante do Estado. O certame nacional acontece no dia 9 de março, em São Paulo.

Conheça as candidatas ao Miss Pernambuco 2019:

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com