No 'Encontro', Tatá Werneck revela brigas com Rafa Vitti: "De rotina"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/01/2019 às 16:15
Tatá Werneck e Rafael Vitti (Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck e Rafael Vitti (Reprodução/Instagram)

Divulgado sua mais nova novela, Verão 90, Rafael Vitti foi o entrevistado do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (29). Na atração, ele acabou recebendo um recado surpresa de sua namorada, Tatá Werneck, que explicou os motivos que levam o casal ao desentendimento. “Uma amiga minha falou em relação ao desodorante”, falou Fátima.

LEIA MAIS: Tatá Werneck pede eliminação de BBB que confessou violência animal

Neste momento, Tatá, em vídeo, conta: “As minhas brigas com o Rafa são sempre por coisas muito boas, de rotina”, afirmou a humorista. “Por exemplo: Ele não permite que eu tenha desodorante. Ele pode ter doze, mas quer o das minhas axilas. Ele pega e não sei nem se usa. Eu calço 33, que nem cabe no pé dele, e usa o meu no dedão e vai estragando”, explica ela, em tom de brincadeira.

LEIA MAIS: Rafael Vitti revela adoção inusitada de Tatá Werneck: "Ela se apaixonou por uma cabra"

“Se tem embrulho de presente, ele sempre abre e diz: achava que era pra mim. Se algum dia a gente terminar, vai ser notícia: ‘Tatá Werneck e Rafael Vitti terminam por causa de desodorante'”, revela Tatá. Após o vídeo comprometedor, Rafael acabou confessando e brincou: “Não cabe no meu pé mesmo mas eu dou uma forçada. A gente tem só uma breve discussão e volta a se amar rapidinho”, finalizou.

Últimas notícias