Luisa Marilac processará Nego do Borel caso ele não aceite acordo de militância LGBTQ+

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 29/01/2019 às 14:15
Nego do Borel e Luisa Marilac fazem as pazes. Foto: Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Luisa Marilac fazem as pazes. Foto: Reprodução/Instagram

Um novo episódio no caso Luisa Marilac x Nego do Borel está prestes a ser escrito. Nesta terça-feira, dia 29, Dia da Visibilidade Trans, Marilac compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube onde explica a importância em combater o preconceito aos LGBTQ+. No depoimento, ela afirma que processará Nego do Borel caso ele não aceite um acordo de militância em favor da causa transgênero e gay.

LEIA MAIS: Nego do Borel adia gravação de DVD após polêmicas

"Seria uma troca justa: ele orientar o público dele que me atacou covardemente. Isso, de uma forma, vai limpar a moral e imagem dele", falou ela. Marilac conta no vídeo que procurou a equipe de Borel e sugeriu um projeto de conscientização em favor da comunidade, mas ainda espera uma resposta positiva do cantor. Luisa afirmou também que todo o dinheiro arrecadado com o possível processo será doado para causas LGBTQ+.

LEIA MAIS: Nego do Borel é vaiado em show de Anitta. Entenda!

"Estamos esperando uma decisão do Borel. Tentei de uma forma, por ter respeito ao cantor e acreditar que todo mundo aprende com os erros, cresce e amadurece. Tentei de uma forma e não consegui. Então, vou entrar em contato para ver com a minha equipe os trâmites legais. Se for o caso de eu entrar na Justiça revindicando os meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Esse dinheiro será revertido a uma causa transgênero ou gay. Não quero nem preciso do dinheiro dele. Quero respeito e aceitação", disse.

LEIA MAIS: Nego do Borel chama transexual Luisa Marilac de 'homem' e gera revolta

Luisa ainda rebate acusações de que estaria se aproveitando do caso para gerar autopromoção. "Não preciso me autopromover e muito menos quero um tostão dele. Quero que ele simplesmente ajude a uma causa, que depois de ele ter me feito mal, que pague com o bem, falando, divulgando, aprendendo. Quem apanha nunca esquece. Está na hora das pessoas pararem de bater e depois vir soprar, pedir desculpas e ficar por isso mesmo. Não deixo mais ninguém me bater e depois pedir desculpas e ficar por isso mesmo", concluiu.

Últimas notícias