Novos contratos da MC Melody proibirão maquiagem pesada e roupas sensuais

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/01/2019 às 10:25
Mc Melody terá carreira administrada por ativista dos Direitos Humanos. Foto: Reprodução/Instagram
Mc Melody terá carreira administrada por ativista dos Direitos Humanos. Foto: Reprodução/Instagram

Os novos contratos fechados com as responsáveis pela carreira da MC Melody, de 11 anos, terão diversas restrições. Estão proibidos, por exemplo, maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços, itens que eram comuns no visual da garota nos últimos meses. Também haverá restrição às roupas usadas pela menina, que não poderão ser curtas e decotadas. Desde o início da última semana, a mãe de Melody, Glória Daiane Severino, passou a cuidar da carreira da menina junto com a ativista social Sabrina Bittencourt, que foi indicada pelo youtuber Felipe Netto.

Daiane passou a acompanhar de perto a trajetória profissional de Melody, que antes ficava a cargo do pai da menina, Thiago Abreu, o MC Belinho, que foi afastado da função. Todos os contratos assinados por MC Belinho serão revisados pelo mesmo escritório de advocacia que trabalha para Felipe Netto. Após ter criticado a sensualização de Melody em seu Twitter, o youtuber resolveu ajudar a família da menina a fazer mudanças na carreira dela.

Os advogados da menina notificaram um site pornô a retirar conteúdos relacionados à MC Melody na última quinta-feira. No site, havia vídeos feitos com fotos da menina e também gravações nos quais o nome de Melody aparecia no título, mesmo sem nenhum conteúdo relacionado a ela na filmagem. O site pornô é “alimentado” pelos próprios usuários e há materiais que são pornográficos e outros, não, apesar de ficarem associados a esse tipo de conteúdo. É o caso das fotos da montagem com fotos de Melody.

Últimas notícias