Eduardo Costa manda bater em fã em show nos EUA e diz que "comeria" a mulher dele

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/01/2019 às 10:47
Eduardo Costa não fará doação de R$ 2,5 milhões ao SUS. Foto: Reprodução/Instagram
Eduardo Costa não fará doação de R$ 2,5 milhões ao SUS. Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa fez um show na cidade de Danbury, nos Estados Unidos, no último sábado (26), e causou polêmica ao expulsar um fã da casa de festa onde se apresentava. Em um vídeo publicado pelo site Amazonas 1, que circula nas redes sociais, filmado por integrantes do público presente, o cantor aparece irritado com um rapaz, alegando que o mesmo estaria alterado e atrapalhando o seu show.

Nas imagens, Eduardo Costa aparece dando ordens ao seu segurança para retirar à força o rapaz e ainda "dar uns tapas". O cantor ainda chama a mulher do fã de gostosa. "Um cara com uma mulher gostosa dessa querendo brigar em festa? Devia arrumar um homem", disse. "A moça pode deixar, o rapaz, você leva. Tira ele e dá uns tapas pra mim, faz favor", completou.

O fã, então, é arrastado pelos seguranças, chega a levar uma chave de braço. "Esse tipo de gente tem que apanhar pra viver", disse. Ao final, Eduardo Costa ainda dispara: "Com certeza, você não come ninguém. Se comesse alguém, estaria comportado. Alguém vai comer a mulher dele, eu tô sem tempo, mas se tivesse tempo, seria eu".

Veja o vídeo completo:

Vários fãs compartilharam o vídeo nas redes sociais e lamentaram a atitude do cantor. Alguns relataram que, na verdade, o fã expulso estava defendendo a namorada, após ela ser assediada por outro homem presente no show.

Últimas notícias