Ana Paula Arósio cogita volta à TV este ano

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 28/01/2019 às 9:27
Ana Paula Arósio faz rara aparição ao lado de fã. Foto: Reprodução/TV Globo
Ana Paula Arósio decidiu abandonar a carreira no auge - FOTO: Ana Paula Arósio faz rara aparição ao lado de fã. Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo o site O Canal, Ana Paula Arósio pode voltar à TV em 2019. Duas pessoas próximas à atriz confirmaram a informação à publicação. Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem, após oito anos de contrato rompido com a Globo, a atriz recebeu um convite e ficou tentada, pela primeira vez, a aceitar.

Pessoas ligadas à Ana Paula informaram que o retorno, se ocorrer, não deve ser por meio da Globo com quem a atriz não vive boa relação. “Não é a Globo, acho que a emissora nem cogita isso também”, explicou uma amiga. Segundo ela, a forma como a atriz rompeu seu contrato com a Vênus Platinada ainda faz com que ela tenha desafetos lá.

Ana Paula Arósio estava escalada para ser a mocinha da novela Insensato Coração, de Gilberto Braga, em 2011. A atriz simplesmente abandonou a obra no dia de iniciar as gravações e não deu qualquer explicação. Poucos dias depois, a Globo anunciou a rescisão contratual de uma de suas principais estrelas e Paolla Oliveira foi chamada às pressas para substitui-la no papel.

Desde então, Ana Paula vive reclusa em um sítio e não aceita dar entrevistas. Uma de suas raras aparições ocorreu há algum tempo quando foi divulgar um filme que havia sido gravado antes de sua decisão de abandonar a carreira. Neste momento, porém, ao que tudo indica, Ana Paula Arósio está tentada a retornar. Mas não se trata de um retorno triunfal ou com grande burburinho. A reportagem apurou que a atriz foi convidada para fazer uma breve aparição em uma série e que, por conta do papel e também porque não se trata de um contrato fixo, ela ficou tentada em aceitar.

“Ainda não saiu a decisão, mas pela primeira vimos ela cogitando a possibilidade de um breve retorno”, comentou uma de suas amigas sem, contudo, revelar qual a série ou qual seria a emissora.Sobre novelas, pessoas ligadas à Arósio mantém a mesma postura. “Ela não pretende fazer mais”. A justificativa é o estresse que o trabalho exige e que a atriz não sente falta do ritmo intenso de gravações.

 

Últimas notícias